terça-feira, 3 de maio de 2011

Apex Brasil promove em Pernambuco evento sobre acesso ao Mercado Angolano

O empresariado brasileiro tem aprendido cada vez mais o valor do mercado africano. Os negócios na África crescem e com eles as ações de governos e entidades africanos e brasileiros para promoção de negócios.

Do site da Apex:


MERCADO FOCO Angola

Criar alternativas inovadoras que incrementem os negócios das empresas brasileiras é uma atividade constante da Apex-Brasil. Por isso, a Apex-Brasil elaborou uma nova abordagem de acesso a mercados específicos. Após análises de inteligência comercial, definiu-se Angola como o primeiro mercado foco dessa iniciativa.

Localizada numa das regiões mais dinâmicas da economia mundial e com grande potencial de absorção de bens manufaturados, Angola vive uma fase de reconstrução, com intensas demandas por produtos, serviços e investimentos. Três grandes segmentos foram definidos pela Apex-Brasil como favoráveis aos empresários brasileiros nesse mercado: casa e construção; alimentos, bebidas e agronegócios; e máquinas e equipamentos.

Em uma série de seminários nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul, você vai conhecer o que a Apex-Brasil está preparando para o mercado angolano. A programação dos seminários inclui:

- Palestra da Apex-Brasil “Uma nova abordagem de acesso a mercados”
- Depoimentos de empresários sobre a experiência de fazer negócios em Angola
- Rodadas de negócios com tradings brasileiras que vendem para Angola
- Workshop de atendimento (informações, ações de negócios e consultoria)



Recife/PE
Data: 16 de maio
Hora: 8h30 às 18h
Local: Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco
Av. Cruz Cabugá, 767

Mais detalhes aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário